Ipu (CE): Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Fortaleza

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A Câmara Municipal de Ipu realizou, na tarde desta sexta-feira (14), Sessão Solene em homenagem ao Fortaleza que subiu para à série A do Campeonato Brasileiro 2019 e conseguiu o título de campeão da série B de 2018. A solenidade foi proposta através do requerimento de autoria do vereador Hilton Belém e aceito pelos demais vereadores.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Na ocasião foram homenageados jogadores ipuenses que atuaram no Fortaleza, o saudoso Joaquim Lira, o primeiro ipuense que jogou no Fortaleza foi representado pelo seu filho Petinha Lira, também foram homenageados os ex-jogadores Clodoaldo, Expedito, Neném, Babau, Clerton, Passos Neto, João de Deus. 

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Kleyson Azevedo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O pai do Clodoaldo, o senhor Ferreirinha também foi homenageado e foi representado pela sua filha Mara, que em um discurso emocionante agradeceu pelas homenagens ao pai e ao seu irmão Clodoaldo.



O desportista ipuense Adauto Pontes, também foi homenageado pelo serviço prestado ao desporto ipuense.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Marcelo Paz e Tião Rufino

O ex-presidente do Fortaleza e senador eleito Eduardo Girão e o atual técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, também foram homenageados e foram representados pelo presidente do Fortaleza Marcelo Paz, que também foi homenageado e agradeceu a todos pelo evento em homenagem ao Fortaleza.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Estiveram presentes o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz; representante da torcida do Fortaleza na região da Ibiapaba, o senhor Bilega; Chefe de Gabinete Tião Rufino, representando o prefeito Sérgio Rufino; o Presidente da Câmara de Ipu, Zeca Rufino; os vereadores Elisafran Mororó, Leandro Bezerra, Monga, Evaldo Gomes, Nonato Filho, Kleyson Azevedo, Hilton Belém, autor do projeto da sessão em homenagem ao Fortaleza, e as vereadoras Tia Olinda e Arlete Mauricéia, além de um bom número de torcedores do Fortaleza.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Para ver mais fotos do evento é só clicar no f do Facebook

  

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+