Ipu (CE): Homem é preso após roubar uma moto

Resultado de imagem para caso de policia

Sábado(09), por volta de 02h00min da madrugada foi preso por furto de motocicleta e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil DRPC, na cidade de Tianguá, o acusado de nome Paulo Ricardo de Sousa, 27 anos, natural de Ipu, solteiro, servente, residente na Rua Travessa 13 de Maio s/n Bairro Cafute, por ter furtado uma motocicleta da marca HONDA, TITAN 125 CG, DE COR VERDE ANO/MOD 2001, PLACA HXK 5431, INSCRIÇÃO DE IPU/CE, da calçada da vítima de nome Marcos Vinícius Alves de Sousa, 22 anos, natural de Ipu/CE, casado, ajudante de caminhão, residente na Rua Maria Martins Rodrigues, Bairro Boa Vista, em Ipu.

Segundo a vítima, chegou em casa deixou a motocicleta estacionada em frente de sua residência, quando veio a perceber que o veículo teria sido furtado do local, que de imediato comunicou o furto a policia militar.


A composição da VTR 7302 Destacamento de Ipu composta: 1º SGT/PM SOUSA, SD/PM TIMBO, SD/PM RUFINO, ao serem comunicados pela vítima acima citado do furto da motocicleta mencionada, imediatamente saíram em diligências pelas adjacências da cidade de Ipu/CE, onde conseguiram recuperar o veículo acima citado e dar voz de prisão no acusado, que foi conduzido para Delegacia plantonista na cidade de Tianguá/CE, onde foi apresentado a Autoridade Policial, juntamente com apreensão do veiculo recuperado, sendo autuado no Art. 155 Furto c/c Art. 19 Lei das Contravenções Penais. 



Fonte: Tony Slaes
Compartilhar no G+