Lisca renova com o Ceará para a próxima temporada


Como técnico do Vozão, Lisca tem 59 jogos sendo 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas

O técnico Lisca renovou seu contrato com o Ceará na tarde desta quarta-feira (12). Desta maneira, a diretoria acertou a permanência do treinador para a próxima temporada. O professor teve a sua primeira passagem pelo clube em 2015. Ele voltou ao comando do Alvinegro em junho deste ano.

Na primeira passagem, em 17 outubro de 2015, o Alvinegro saiu derrotado por 3x0 diante do Criciúma. Em seguida, três dias depois, o Vozão batia o Botafogo por 1x0, no Engenhão, e iniciava a trajetória de recuperação para a permanência, na Série B. Após livrar o clube do rebaixamento, vencendo a equipe do Macaé por 1x0, na Arena Castelão, o técnico permaneceu no clube até março de 2016.

O retorno este ano animou os torcedores. O treinador se mostrou entusiasmado em poder dar continuidade no trabalho. "Eu quero agradecer o convite e a oportunidade em seguir no comando desse clube. É muito gratificante dar sequência nesse projeto que iniciamos e conquistamos um objetivo incrível", afirmou o comandante.

Sobre a próxima temporada, o professor foi bem direto. "2019 já começou. Estamos trabalhando muito na prospecção para o próximo ano. A manutenção da base, que é muito importante, e a chegada de jogadores pontuais, que possam nos ajudar muito, para crescermos cada vez mais, nos consolidarmos no cenário nacional e conquistarmos os títulos que a gente tanto sonha", finalizou Lisca.

Como técnico do Vozão, Lisca tem 59 jogos sendo 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. Em 2019, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, Série A, Copa do Brasil, Nordestão e Taça Fares Lopes.

Fonte: CNEWS
Compartilhar no G+