Nova Russas (CE): Adolescente é assassinado a pedradas e os acusados acabam presos em flagrante


Tudo teve início na manhã desta sexta-feira (21/12), quando a polícia militar recebeu uma informação dando conta de um achado de cadáver na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Muringue, Nova Russas (CE).

Ao chegar no local a Polícia encontrou um corpo do sexo masculino, que tinha sido morto a pedradas e se encontrava com desfigurado devido a forma violenta de como foi morto.

Vítima


Após levantamento feito pela polícia, o corpo da vítima foi identificado como sendo do adolescente: Wellington Rodrigues Mendes, vulgo "Poguinha", 17 anos, que residia na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas.

Os PMs saíram em diligências no intuito de identificar e prender os acusados, e em seguida conseguiram abordar dois indivíduos que foram identificados como sendo: João Batista Souza da Silva, 18 anos e Adriano da Silva Soares. Após as prisões, os PMs foram até a residência de Adriano aonde lá encontraram roupas sujas de sangue (um short jeans e algumas blusas).

Os indivíduos negavam a autoria do crime, mais logo, Adriano confessou para os PMs que João Batista tinha chegado em sua casa por volta da meia-noite, com as roupas ensanguentadas. Os dois homens presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Breno Sales.

Na delegacia os acusados confessaram a autoria do crime, e foram autuados em flagrantes pelo crime de Homicídio artigo 121 do CPB. O corpo da vítima foi encontrado para o IML. Já os dois acusados serão encaminhados para a cadeia onde ficarão presos a disposição da justiça. 


Acusados presos

Fonte: Ipaporanga Notícias via Ipu Notícias
Compartilhar no G+