Goleiro do Ceará acerta com o Santos

Resultado de imagem para everson

Jogador deve firmar vínculo com o Peixe após passar por exames; valor a ser pago é de R$ 4 milhões.

O Santos deve anunciar nesta terça-feira a contratação do goleiro Everson, do Ceará. A transferência custará R$ 4 milhões ao Santos. Procurados pela reportagem, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o gerente de futebol, Marcelo Segurado, afirmaram que "não há nada fechado". Mas fontes no Santos e também ligadas ao atleta garantem que tudo foi acertado na tarde desta segunda-feira, e Everson assinará contrato logo depois de passar por exames, nesta terça.

Everson, em tese, chega para disputar posição com Vanderlei, titular absoluto da posição desde 2015. A chegada de um novo goleiro foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que alegou que precisa ter um goleiro que saiba jogar com os pés, algo fundamental em seu estilo de jogo.

Vale ressaltar que, no sábado, na estreia do Santos no Paulistão, a torcida na Vila Belmiro vibrou a cada toque de Vanderlei na bola com os pés, num recado claro de apoio ao ídolo. O único gol do jogo, aliás, nasceu numa jogada iniciada por Vanderlei. Com os pés.



Fonte: Globoesporte.com
Compartilhar no G+