Ipu (CE): Atlético da Mina é campeão sub 12 e sub 14 do Projeto Futuros Craques do Futebol Ipuense

Atlético sub 12
O Projeto Futuros Craques de Ipu, é um projeto que tem à frente o ipuense, Antônio Raimundo, residente no Rio de Janeiro, e tem o apoio da ONG APOIA - Associação dos Porteiros de Ipanema e Adjacências.

Neste domingo (27), aconteceu a final do sub 12 e sub 14 no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias.

A festa do esporte começou com a disputa do terceiro lugar do sub 14 entre as equipes do União da Mina e Nova Esperança, o jogo terminou empatado e nos pênaltis o Nova Esperança levou a melhor vencendo a disputa.

Força Jovem sub 12


Na final do sub 12 o Atlético da Mina venceu o Força Jovem por 1 a 0.

Na final do sub 14 a partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, e nos Pênaltis o Atlético venceu por 5 a 4.


Dedicação e amor ao futebol estão no DNA de Antônio Raimundo e Antônio Dilson, pessoas de extrema simpatia e dinamismo no esporte, grandes incentivadores e admiradores do futebol.

Ao longo de anos de dedicação ao Esporte, podemos afirmar que Antônio Raimundo e Antônio Dilson são, com certeza, grandes nomes do futebol amador de Ipu, pessoas que têm de todos os jogadores, representantes de times e torcedores o mais profundo respeito e reconhecimento. 



O Chefe de Gabinete Tião Rufino esteve presente representando o prefeito Sérgio Rufino, a vereadora Tia Olinda, vereadores Monga, Nonato Filho e Hilton Belém também estiveram prestigiando o evento esportivo e participaram da premiação juntamente com os demais diretores do Projeto Futuros Craques de Ipu. 

O evento contou com a cobertura da imprensa radiofônica com as três rádios (Iracema, Regional e Cidade) transmitindo os jogos, imprensa de internet (Netcina, Ipu Post e Ipu Notícias) fazendo a cobertura dos jogos e da premiação. A Tv Cafute também esteve presente fazendo a cobertura do evento.



Na premiação foram entregues bolas para as equipes, troféus para as equipes e para os jogadores destaques, uma bicicleta para um atleta destaque, comenda para uma mãe destaque, Nivalda mãe do goleiro Reginaldo Filho, do time Força Jovem.

Acompanhe mais detalhes e a premiação no vídeo abaixo.


ANUNCIANTES NETCINA


Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+