Ipu (CE): Brasil dos Dois Riachos é campeão ipuense da 1ª Divisão 2018


Hilton Belém levantando o troféu de campeão
Na tarde deste domingo (20/01/2019) aconteceu a continuidade do jogo entre Brasil dos Dois Riachos e Juventus do Alto dos 14 que havia sido paralisado aos 18 minutos do primeiro tempo no último domingo (13), devido à chuva forte que caiu na cidade.

O Brasil dos Dois Riachos jogou melhor e demonstrou superioridade durante todo o restante da partida, curiosamente durante os 18 minutos jogados no domingo dia 13, o Juventus tinha jogado melhor, mas não apresentou o mesmo futebol na continuidade da partida neste domingo (20).

O Brasil criava várias oportunidades de gols, e aos 28 minutos do segundo tempo em uma cobrança de escanteio a favor do Brasil, o volante Mateus cabeceou dentro da pequena área e balançou as redes abrindo o placar para o Brasil.

Após o gol do Brasil, o Juventus foi para o ataque em busca do gol de empate que não veio, placar final Brasil 1 a 0 no Juventus.

O prefeito Sérgio Rufino, Chefe de Gabinete Tião Rufino, vereadores, secretários e um grande público estiveram acompanhando a partida. 



Premiação da arbitragem da final


Goleiro campeão

Brasil



Juventus



Artilheiro








Compartilhar no G+