Ipu (CE): Gravíssimo acidente deixa uma vítima fatal e outra em estado grave na Barrinha


Homem morreu e sua irmã ficou em estado grave após acidente. Ambulância socorreu vítima para o Hospital Municipal de Ipu.

Um gravíssimo acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou outra em estado grave na noite deste domingo (6), na localidade de Barrinha, há 7 quilômetros do centro de Ipu, na região Noroeste do Ceará, na serra da Ibiapaba.


Um homem de 18 anos, identificado como José Cristiano Dias Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, sua irmã identificada como Antônia Vitória Dias Ferreira, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferida para Sobral.

De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta tentou ultrapassar uma motocicleta Biz e bateu na lateral de uma caminhonete D-20 com jogadores de um time de futebol amador que seguiu para Ipueiras. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta dás 19 h.

A Guarda Civil Municipal e a PM de Ipu chegaram ao local e acionaram a PRE, que em seguida acionou a Perícia Forense. Após os procedimentos cabíveis, o Rabecão do IML removeu o corpo para Sobral. A Agente de Trânsito Mônica esteve de plantão no local.

A equipe da Guarda de plantão foi composta pelo coordenador Soares, GCM Carlos, GCM Ivanildo, GCM Andrade e GCM Cardoso. A PRE esteve com a equipe Sargento Cristiano, Soldado Rolim e o Cabo Marcelo. A caminhonete D-20 tem placa HVH-7314 de Ipueiras e a moto DBR-7960 de Diadema, em São Paulo.




Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa
Compartilhar no G+