Ipu (CE): Moto roubada por dupla no Sertão é resgatada pela Polícia Municipal


Moto tomada de assalto por dupla, na localidade de Marruás dos Paiva; Sertão de Ipu, na quinta-feira (03/01), de propriedade de uma senhora, foi resgatada pela Polícia Municipal de Ipu, as margens da CE-329, na altura da localidade de Croatá dos Martins; Varjota-CE, na manhã deste sábado (05/01).

Do trio de bandidos que na quinta-feira fez um arrastão na região do distrito de Flores; Ipu-CE, um deles de nome Danilo foi preso pela Polícia Municipal desta urbe, e as motocicletas que estavam em em poder dos mesmos foram apreendidas, no entanto Diogo e Alyson, conseguiram fugir se embrenhando nas matas da região, quando no mesmo dia tomaram de assalto de uma senhora no Marruás dos Paiva, uma moto Honda Titan 150, cor prata, de placa HWC-7615, investida não evitada, mesmo com o cerco que fora feito pela Polícia Municipal em várias localidades da região. 



Foto divulgada pelo Major Eucir de Castro.
Populares ligaram para os aparelhos celulares de alguns GCMs de Ipu, e também para o Disk denúncia, dando conta que a moto se encontrava abandonada, as margens da CE-329, em Croatá dos Martins, nas imediações de um Posto de Combustível denominado Posto Santa Luzia.

A Polícia Municipal foi ao local e constatou a veracidade das informações, e resgatou o veiculo, porém, não mais localizou os meliantes. Equipe desse serviço: Coordenação GCM Alice, Patrulheiros GCMs Luciano, Euclides, Marsonio e Lucivan. 






 

 

 

Fonte: Fco José via Ipu Notícias
Compartilhar no G+