Ipu (CE): Polícia prende um homem e apreende dois menores em operação contra o tráfico no Cafute


Nesta quinta-feira dia 31 de janeiro de 2019, na cidade de Ipu, a equipe  da Força Tática de Nova Russas, Raio de Santa Quitéria, e a Polícia Civil de Ipu, à frente o Delegado, Dr. Rômulo, por volta das 10h da manhã realizaram uma operação no Cafute, e prenderam um homem identificado como Ary de Sousa Oliveira, 26 anos, sem profissão definida, natural de Sobral, residente na rua Oscar coelho, N° 302, Bairro Cafute, Cidade de Ipu, ele estava na posse de uma arma de fogo e de drogas.

Com o homem preso foi encontrada uma pistola 7.65 numeração raspada da marca bereta, 6 munições calibre 32, 17 papelotes de cocaína, 141 papelotes de crack, um papelote de maconha e 195 reais. 



Ary de Sousa Oliveira foi indagado sobre onde estaria o restante da droga, e ele informou que estaria na casa dos menores GNF 17 anos, residente na Rua 07 de setembro, bairro Mina, e LFNF 16 anos, residente na Rua 07 de setembro, bairro Mina.

Os policiais localizaram os menores 
e perguntaram onde estava a droga, eles informaram que tinha uma parte debaixo do colchão e outra parte enterrada próximo à uma escola na Mina, onde tinha balança de precisão e uma quantidade de maconha e crack. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para serem feitos os procedimentos cabíveis. Autuados nos artigos 33, 35, 16 e 244-A do ECA.

Fonte: Blog do Tony Sales
Compartilhar no G+