Ipu (CE): Rodada dupla nas semifinais define os finalistas do Ipuense de Futebol 1ª Divisão 2018


A prefeitura Municipal de Ipu, a frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de esportes realizou as semifinais do Campeonato Ipuense de Futebol da 1ª Divisão 2018.

Na tarde e noite deste sábado (05) aconteceram no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, os jogos das semifinais do Campeonato Ipuense de Futebol 2018.


Acompanhe como foram os jogos na reportagem de Ademir Gregório.

No primeiro jogo que aconteceu as 16hs, as equipes do Cruzeiro do Olho D'águinha e Juventus do Alto dos 14 se enfrentaram.


O jogo

Primeiro tempo

Aos 28 minutos o atleta Dani abriu o placar para o Cruzeiro em uma belíssima cobrança de falta, o jogo seguiu equilibrado com as duas equipes jogando um bom futebol.

Segundo tempo

O Juventus voltou querendo o gol de empate, mas foi o Cruzeiro que conseguiu ampliar o placar aos 20 minutos em um chute forte do atacante Túlio, o Juventus continuou atacando em busca de gols e aos 24 minutos teve um pênalti marcado a seu favor, o atacante Edmar bateu e concluiu em gol, diminuindo o placar para 2 a 1, aos 38 minutos em uma cabeçada certeira o meia/atacante Cleiber empatou para o Juventus, placar final 2 a 2.

A partida foi decidida nas cobranças de penalidades e o Juventus levou a melhor, venceu e se classificou para a grande final da competição.

Ficha técnica

Cruzeiro 



Foto; Ademir Gregório

Roniele; Paulinho, Magno, Francisco, Wagner; Duílio, Henrique, Dani, Juninho Praxedes (Dário); Diego (Túlio), Marcos.

Juventus



Foto; Ademir Gregório

Romário; Madinho, Davi, Cacá, Dudu (Victor): Rogério, Lucas (Carlinhos), Ferreirão, Cleiber; Edmar, Nego (Pio).

Arbitragem

Reginaldo, Iltinho e P.H.

Segunda semifinal 


As equipes do Brasil dos Dois Riachos e o Flamengo da Alegria se enfrentaram as 18hs e fizeram um bom jogo de futebol.

O jogo

Primeiro tempo

Por volta dos 15 minutos o volante Renato acertou um chute forte de fora da área e abriu o placar para o Brasil dos Dois Riachos, aos 35 minutos teve um pênalti a favor do Flamengo da Alegria, mas o meio campista Tiago foi para a cobrança e perdeu, aos 40 minutos o atacante Denilson em uma cabeçada certeira ampliou o placar para o Brasil dos Dois Riachos, aos 47 minutos o atacante Negueba fez o gol do Flamengo diminuindo o placar. Final do primeiro tempo Brasil 2 x 1 Flamengo.

Segundo tempo

O jogo continuou com um bom nível técnico com o Brasil administrando o resultado e o Flamengo buscando o gol de empate que não veio, e aos 46 minutos o atacante Samuel ampliou o placar para o Brasil. Placar final Brasil 3 x 1 Flamengo.

Ficha técnica

Brasil dos Dois Riachos

Foto: Jardel Pessoa


Remilsom; Fernandinho, Ulisses, Nonato, Danilo (Bergsom); Renato, Raimundo (Mateus), Ailtom (Zé), Véi; Gordo, Denilson (Samuel).

Flamengo da Alegria

Foto: Jardel Pessoa


João; Pardal (Breno), Ronaldo, Jandir, Leandro; Adail (Iago), Mikael, Tiago; Negueba, Pelé (Ailton).

Arbitragem

Adauto Pontes, Glauber e Camelinho.


A rádio Iracema AM 1360 transmitiu as semifinais com a narração de Joaci Melo, comentários de Ademir Gregório e Carlos Moreira, comentários de arbitragem de Chico Soares, e com as reportagens de Antônio Dilson.

Equipe esportiva da Rádio Iracema


A final entre Juventus e Brasil acontecerá no dia 13 de janeiro.

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+