Ipu (CE): Discurso do Ver. Kleyson Azevedo na sessão desta terça (12)


O vereador Kleyson Azevedo, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (12/02/2019), inicialmente comentou sobre as tragedias que aconteceram recentemente no Brasil, rompimento da barragem de Brumadinho, incêndio no centro de treinamentos do Flamengo e a queda do helicóptero que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto do helicóptero.

O edil solicitou um ponto de apoio para a Guarda Municipal na localidade de São José dos Martins.

O vereador Kleyson Azevedo solicitou uma escola para a localidade de São José dos Martins.

O atuante vereador comentou sobre uma sugestão de um agente de endemias para que fosse indicado um projeto sobre um caminhão da reciclagem para recolher produtos recicláveis.

O edil solicitou uma transporte para o setor de vigilância sanitária municipal.

Kleyson Azevedo disse que visitou a região das Quebradas e solicita a recuperação da estrada carroçável, destacou a realização da "feirinha" e elogiou o calçamento que está sendo feito na região,  agradeceu a receptividade da população local, em nome do morador Chiquinho do Povo agradece a todos os moradores das Quebradas.



Por fim, o edil falou sobre a realização do carnaval 2019 na cidade, também disse que está trabalhando em prol do povo e pretende trabalhar cada vez mais.

Fonte: Repórter Ademir Gregório




Compartilhar no G+