Ipu (CE): Homem é detido acusado de ter atirado em três jovens

Resultado de imagem para caso de policia

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 05h00min, na cidade de Ipu, foi conduzido ANILTON PASSOS FEITOSA 35 anos, natural de Nova Russas, amasiado, pedreiro, residente na rua Cecilia Paiva Dias, bairro Boa Vista,  por suspeita de ter lesionado três jovens por disparo de arma de fogo

As vítima de lesão por arma de fogo, FRANCISCO ALDAIR RODRIGUES MIRANDA, 19 anos , natural de Ipu, solteiro, estudante, residente na rua Cecilia Paiva Dias, bairro Boa Vista, Ipu-CE, lesionado com um tiro na perna esquerda. Um menor de 16 anos, natural de Ipu, solteiro, residente no bairro Boa Vista, Ipu-CE, lesionado com um tiro no braço esquerdo e FRANCISCO JONAS OLIVEIRA ABREU, 19 anos, natural da cidade de Ipu, solteiro, servente de pedreiro, residente na rua Cecilia de Paiva Dias, s/n, bairro Boa Vista, Ipu-CE, lesionado com um tiro na perna esquerda, único transferido para Santa Casa de Misericórdia em Sobral.


As vítimas informaram que estavam bebendo na calçada de casa na rua Cecília de Paiva Dias, e que ANILTON PASSOS FEITOSA chegou a pé e armado, efetuando vários disparos contra eles, fugindo em seguida pela avenida José Carvalho de Aragão, bairro Boa Vista. 

O fato aconteceu por volta das 3h30min. A composição de serviço VTR 7342, 2º Sgt PM Maximiano e Sd PMs S. Cunha e Bernardino, receberem ligação via 190, que informava ter havido disparos no bairro Boa Vista, que ao chegar no local foram informados pelas vítimas que o acusado teria sido o autor dos disparos, não foi localizado cápsulas no local, foram feitas as diligencias e localizado o suposto autor em sua residência, mas não foi encontrado arma, que o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Ipu, para as devidas providências a serem tomadas pelo Delegado.

Fonte: Blog do Tony Sales
Compartilhar no G+