Ipu (CE): Tião Rufino comanda reunião sobre a realização do Carnaval 2019

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (19) na prefeitura de Ipu. 

O Chefe de gabinete Tião Rufino comandou a reunião que contou com a presença de representantes da Policia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Turismo, Educação e Segurança Pública, Autarquias do SAAE e Hospital Municipal, empresa da limpeza pública, dentre outros departamentos e a presença da miss Ipu que participará de eventos no carnaval.



Segurança

O município receberá o reforço de 15 policiais militares que se juntaram aos policiais da cidade, o delegado Dr. Rômulo estará de plantão no município, a Secretaria de Segurança Municipal e a Guarda Municipal estarão presentes nos eventos, além de mais de 100 seguranças particulares.

Paredões de Som

Com relação ao uso dos equipamentos de som automotivo, Paredões de Som, somente no entorno do evento, até que as atrações do Carnaval comecem. Os seja fica proibida a utilização de paredões de som em outros locais, que não seja o entorno da Praça da Estação.

Vendedores ambulantes, barracas de lanches e de bebidas

Os interessados devem fazer o cadastramento de barracas e ambulantes na Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, não será cobrado nada dos ipuenses, o fornecimento de energia das barracas deverá ser solicitado a Enel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A banda Chicabana já está confirmada e se apresentará no domingo de carnaval, as demais atrações e a programação completa em breve serão anunciadas.


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Tatá Do Paredão, Vilamar Santos e Tião Rufino, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rosy Moreira e Keyla Paulino, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Antonio Carlos Amarante Carlos Amarante, pessoas sentadas e tela

Repórter Ademir Gregório/Netcina




Compartilhar no G+