Ipu (CE): Ver. Arlete indica a construção de creches na Baixa Larga, Várzea do Giló, São Felix e Flores

A competente e atuante vereadora Arlete Mauricéia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (26), inicialmente destacou que já indicou projetos de indicação reivindicando melhorias para a Guarda Municipal, disse que a população reconhece o trabalho realizado pela Guarda Municipal.

A edil comentou a solicitação do Ministério Público pedindo o cancelamento do Carnaval em Ipu, destacou que não entendeu e não concorda com a solicitação, pois entende que o município de Ipu é destaque pela boa administração realizada pelo prefeito Sérgio Rufino, citou várias ações e obras em prol do povo ipuense, destacou o pagamento dos funcionários rigorosamente em dias, saúde de qualidade, educação sendo premiada, salientou que o Carnaval é uma tradição no município,  e aguarda a decisão do juiz sobre a solicitação do Ministério Público. 

Arlete Mauricéia desejou que todos os ipuenses tenham um Carnaval com muita alegria, felicidade e paz.

Confira abaixo os projetos da vereadora Arlete Mauricéia.

Construção de uma creche na Várzea do Giló.




Construção de uma creche nas Flores. 



Construção de uma creche no São Felix.



Construção de uma creche na Baixa Larga.



Manutenção e reparos de semáforos na cidade.



Manutenção e reparos em brinquedos nas praças dos Canudos e Populares da Boa Vista. 



Creche

Uma creche é um espaço assistido, para o cuidado de bebês e crianças até 3 anos, que ainda não tem idade para frequentar o maternal-escola. Pedagogos responsáveis administram a rotina da criança promovendo o desenvolvimento cognitivo e motor, com os devidos cuidados necessários de higiene e bem-estar para cada criança acompanhando a idade.

Muitos pais utilizam os serviços da creche quando não tem o tempo integral disponível para os cuidados dos bebês, muitas vezes por motivo de trabalho, deixando-os durante o dia e retornando a tarde para buscá-los. É na creche que o bebê terá as refeições, a rotina de sono, banho e brincadeiras, assistidas por funcionários treinados para o serviço.
 


Fonte: Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+