Pindoretama (CE): Morador de Cascavel é atingido por raio quando trafegava de moto na CE-040


Um homem morador de Cascavel morreu na início da manhã desta quinta-feira (21) ao ser atingido por um raio na CE-040, próximo à cidade de Pindoretama, a 36 quilômetros de Fortaleza.

O caso aconteceu por volta das 6 horas, quando o homem trafegava de moto na estrada. Segundo relato de moradores da região, após ser atingido por um raio, ele caiu e foi atropelado e arrastado por um carro por quase 1 km.

Quando a equipe do programa Barra Pesada/TV Jangadeiro chegou ao local, o corpo já havia sido retirado. Não há identificação da vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo tratado como colisão frontal entre carro e moto. “Somente a perícia poderá dizer se houve descarga elétrica antes da colisão. O corpo ainda não foi liberado”.

Até a manhã desta quinta-feira (21), pelo menos 84 municípios registraram chuvas nas últimas 24 horas, de acordo com os dados da Funceme. O órgão ainda não soube contabilizar o acúmulo registrado na capital. Em Fort

(Tribuna do Ceará) Fonte:
Compartilhar no G+