São Benedito (CE): Dois bandidos são presos após cometerem assalto


Dois indivíduos foram presos pela Policia após realizarem um assalto no centro de São Benedito. O crime aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (03), nas imediações da Praça do Índio no centro da cidade.

Os criminosos estavam armados de faca e tomaram de assalto o celular de um cidadão de 22 anos, em seguida fugiram. A vítima acionou os policiais sob o Comando do Major Timóteo, que rapidamente passaram a fazer diligências que resultaram na prisão dos assaltantes, os quais foram identificados como: Francisco Diego Martins dos Reis, 22 anos, com antecedentes por crime de roubo de veículo e Antônio Cleyson de Oliveira, 21 anos.

Os bandidos confessaram o crime e informaram que já haviam vendido o celular para o receptador identificado como Francisco Antônio Alves da Silva, o qual também foi detido em posse do objeto roubado.

Todos os envolvidos foram levados para Delegacia plantonista em Tianguá, onde os assaltantes foram autuados por roubo e o indivíduo que comprou o aparelho foi autuado por crime de receptação (este último pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime).

Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+