Tamboril (CE): Homem diz ter sido expulso de casa pela esposa, por acreditar que o mesmo é raparigueiro


Francisco Araújo Passos, mais conhecido por Chico Tereza, 67 anos, residente no Bairro Monte Azul na cidade de Tamboril.

Chico Tereza é proprietário de um Bar que fica localizado no Galpão dos Feirantes no Centro de Tamboril, e na noite desta terça-feira 12 de fevereiro de 2019, o mesmo compareceu a delegacia de polícia para pedir ajuda aos policiais.

Segundo Chico Tereza, o mesmo vivi a cerca de dois anos e dois meses amasiado com uma mulher de nome Marta, e que a mesma lhe colocou pra fora de casa, sem permitir que o homem adentre a residência.

Chico Tereza relata que a mulher é muito ciumenta, e que toda vez que o mesmo chega em casa a sua esposa de longe já começa a gritar"lai vem o raparigueiro" e logo fecha às portas da casa deixando o dono de Bar ao relento.

Chico Tereza disse que a dois dias está dormindo na Rua, porque sua esposa não permite mais o mesmo entrar na residência.

Ao mesmo tempo o senhor Chico Pereira, relatou que ama sua esposa, mais vai ser obrigado terminar com ela, e vai embora para são Paulo.

Chico Tereza ainda pregou o aviso" eu não sou raparigueiro, mais se eu encontrar alguma mulher na Rua me dando mole, eu pego mesmo" finalizou o homem abandonado.

Fonte: Ipaporanga Notícias



Compartilhar no G+