Ipu (CE): Em entrevista, Gestora da APA da Bica destaca o sucesso dos eventos da Festa Anual das Árvores

O Governo do Estado do Ceará realizou, de 17 a 24 de março de 2019, sob a coordenação da SEMA, a FESTA ANUAL DAS ÁRVORES. O evento contou com parceria de municípios, ONGs, universidades, escolas, movimentos ambientalistas e entidades privadas. Foram realizadas diversas ações em todo o estado com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância das árvores para o equilíbrio da vida no planeta e para o bem-estar dos cidadãos. Neste ano, a SEMA direcionou todos seus projetos para o fomento da Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos no estado. Assim, buscando a convergência entre a Festa Anual das Árvores e a política da SEMA, o tema a ser trabalhado na campanha será a COMPOSTAGEM.

A gestora da APA da Bica do Ipu, Tatiana Ângelo concedeu entrevista ao repórter Ademir Gregório e falou sobre os eventos realizados no município em parceria com a prefeitura de Ipu.




Tatiana Ângelo fez um agradecimento especial ao Prevention-fire, Bombeiros Civis Socorristas que estiveram presentes nos eventos.


Em Ipu, o Governo Municipal deu apoio ao evento. O chefe de gabinete Tião Rufino representou o prefeito Sérgio Rufino, em evento na Bica do Ipu

Ouça o áudio da entrevista com a gestora da APA da Bica do Ipu, Tatiana Ângelo, e saiba mais detalhes









Repórter Ademir Gregório



Compartilhar no G+