Ipu (CE): Vereador Kleyson Azevado participa e destaca importância do 1º Seminário de Bovinocultura


Durante o evento, o vereador concedeu entrevista exclusiva ao Portal Ipu Post em parceria com o repórter Ademir Gregório. Kleyson ressaltou a importância deste I seminário.

O vereador Kleyson Azevedo participou na manhã desta sexta-feira (29) de março, do I Seminário de Bovinicultura do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, durante sua passagem pelo evento, concedeu entrevista exclusiva ao Ipu Post.

O atuante vereador destacou a importância do investimento no setor agrícola, segundo ele, com esse tipo de investimento, o município poderá produzir mais. Kleyson, fez questão de parabenizar a gestão municipal pelo cuidado com os produtores do município.

O vereador ainda destacou os trabalhos que vem sendo realizado e as cobranças, pensando no bem-estar da população. Kleyson foi uma das testemunhas ao assinar a documentação da ordem de serviço para a construção do matadouro público.

O I Seminário de Bovinicultura de Ipu, foi realizado na escola de ensino profissional Antônio Tarcísio Aragão, teve como público alvo, agricultores, investidores do agronegócio, estudantes da área e público que pensa em investir na área.



Fonte: IPU POST
Compartilhar no G+