Primeira dama de Ipu celebra Dia Internacional da Mulher com homenagens


Durante todo o dia de ontem, 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher o Governo Municipal de Ipu, por meio da primeira dama do município celebrou a data com várias homenagens às mulheres ipuenses.

Ana Rufino esteve nas secretarias de educação, saúde, ação social e gabinete da prefeitura prestando homenagens e distribuindo rosas naturais. Ao meio dia a comitiva que estava acompanhando a primeira dama participou do programa do radialista Joacir Melo na rádio Iracema onde continuou as homenagens.

Nesse ano foram homenageadas com a comenda "Grande mulher Ipuense" duas mulheres, uma em memória que foi a escritora, radialista e educadora Gracy Farias e em vida a também escritora membro da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes, Telma Lima.

Seguindo a programação foi celebrado na Igreja Matriz de São Sebastião uma Missa em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher"celebrada pelo pároco Pe. João Batista. Após a celebração foi distribuído rosas aos presentes e a primeira dama ganhou das mãos do Renato Lima, 60 anos, aniversariante do dia, um bonito Quadro.

Dia da Mulher em Ipu

Fonte: IPU NOTÍCIAS



Compartilhar no G+