Serrano da Baixa Larga vence o Brasil da Otavilândia por 3 a 2, em jogo da Copa Intermunicipal

O Serrano da Baixa Larga venceu o Brasil da Otavilândia por 3 a 2 na cidade de Pires Ferreira em jogo da Copa Intermunicipal, na tarde deste domingo 24/03/0019. As equipes fizeram uma belíssima partida de futebol, em que ambas buscaram o resultado a todo o momento, mas foi o Serrano que levou a melhor. Os gols do jogo ficaram por conta de Clodoaldo, Jorge e Eguineldo para o Serrano, para o Brasil marcaram Cacá e Marcelinho.

O jogo

Primeiro tempo

O Serrano abriu o placar nos primeiros minutos com um gol do baixinho Clodoaldo, na sequência Clodoaldo sofreu pênalti, Jorge cobrou e ampliou o placar para 2 a o, antes do final do primeiro tempo o Brasil marcou com gol do Cacá e diminuiu o placar.

Segundo tempo

O jogo continuou com o Brasil buscando o gol de empate que veio em um chute forte do jogador Marcelinho. Após o empate, o Brasil continuou atacando em busca do gol da virada, mas foi o Serrano que virou o jogo, em uma bola cruzada na área o jogador Daniel Cupido cabeceou na trave, no rebote Eguineldo cabeceou e marcou o gol, virando para 3 a 2.

O Serrano passou a administrar o placar favorável, o Brasil partiu para o ataque em busca do gol de empate, mas em um contra-ataque por pouco o Serrano não ampliou para 4 a 2, o atacante Eguineldo perdeu uma oportunidade clara de gol, frente a frente com o goleiro do Brasil, ele chutou fraco para fora. Placar final 3 a 2, a favor do Serrano que jogará o jogo de volta com a vantagem.

A rádio Iracema transmitiu a partida com Joaci Melo, Ademir Gregório e Antônio Dilson.


O Serrano tem o apoio do grande desportista Ronilson, empresário da RFO Poços Artesianos, rede de postos de combustíveis e produção de hortifrúti. 




Fonte: Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+