Suspeito de estuprar criança é assassinado dentro de cela em cadeia no Ceará

Resultado de imagem para CASO DE POLICIA

O detento foi encontrado com marcas de agressão dentro da Cadeia Pública de Caridade na madrugada da última sexta-feira (15).

Um homem suspeito de ter praticado estupro contra uma criança de apenas seis anos em fevereiro deste ano, no município de Baturité, foi morto dentro de uma cela da Cadeia Pública de Caridade, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), agentes encontraram o detento Francisco Paulino de Melo, de 49 anos, já sem vida e com sinais de agressão pelo corpo dentro da cela em que estava.

Após as primeiras investigações, a Polícia Civil informou que já identificou os possíveis responsáveis pela morte do preso. A Perícia Forense e a Delegacia foram acionadas para os demais procedimentos necessários no local

Francisco Paulino tinha sido preso na tarde da última terça-feira (12) por policiais da Delegacia Regional de Baturité e foi transferido para a unidade prisional de Caridade.

O crime

Segundo as investigações, o homem conhecido como ‘Cizé’ trabalhou como pedreiro na casa da vítima em dezembro de 2018, e se aproveitou do conhecimento que tinha da rotina dos moradores do imóvel para, em fevereiro, retornar ao local e cometer o crime.

Fonte: G1
Compartilhar no G+