Uma mulher é baleada na boca e outra atingida no ombro pelo mesmo tiro durante assalto a ônibus

Resultado de imagem para TIRO

Trio embarcou na linha 631 - Carlos Albuquerque na BR-116, em Eusébio.

Duas mulheres foram atingidas pelo mesmo tiro durante assalto ao ônibus da linha 631 - Carlos Albuquerque. Uma das vítimas teve a boca atravessada pela bala enquanto a outra foi atingida de raspão no braço. As vítimas foram encaminhadas ao Frotinha de Messejana e não correm o risco de vida. O POVO Online apurou que a vítima atingida na cavidade bucal foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, a outra já recebeu alta. A Polícia Civil investiga o caso.

A mulher encaminhada ao IJF precisa ser avaliada por um cirurgião bucomaxilofacial e outro especialista em cirurgia vascular.

O assalto ao veículo coletivo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três suspeitos embarcaram no coletivo, na BR-116, no município do Eusébio. A pasta afirma que as vítimas foram levadas pelo motorista do coletivo ao Terminal de Messejana, onde foram socorridas.

A SPPDS informa que Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diligências visando capturar os suspeitos envolvidos no assalto e responsáveis por lesionar as mulheres.

REDAÇÃO O POVO ONLINE Fonte:
Compartilhar no G+