Ver. Tia Olinda reivindica que a CE 257 entre Ipu e Hidrolândia seja refeita pelo Governo do Ceará


A competente e atuante vereadora Tia Olinda (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (12/03/19), inicialmente destacou a importância do reajuste salarial dos agentes de saúde, agentes de endemias e professores ao piso salarial nacional. A edil destacou que os funcionários do SAAE também merecem reajuste salarial.

Tia Olinda comentou sobre a realização do Carnaval.

A atuante edil comentou sobre as comemorações do Dia Internacional da Mulher, disse que participou de comemorações no CRAS, e parabenizou a primeira-dama Ana Rufino pelas homenagem que realizou nas secretarias e na Rádio Iracema.

Tia Olinda reivindicou da deputada estadual Augusta Brito e do deputado federal Denis Bezerra  que solicitem ao governador Camilo Santana melhorias na CE 257 que liga Ipu à Hidrolândia, e que a mesma seja refeita após o inverno, pois atualmente está muito esburacada.

A edil comentou sobre a situação das estradas carroçáveis do município que estão esburacadas devido as chuvas, disse que falou com o secretário de obras e as providências serão tomadas.

Tia Olinda comentou sobre a criação da Unidade de Acolhimento da Criança e do Adolescente no município de Ipu.


Fonte: Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+