Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado no mar


O corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, na região de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, familiares da modelo reconheceram o corpo. Caroline estava desaparecida desde a tarde do domingo 28.

Caroline caiu no mar depois que a embarcação onde estava com o marido, Jorge Sestini, foi atingida por um vendaval na região de Ilhabela, por volta das 16h40, segundo a Marinha. Sestini, que deixou a embarcação em busca da esposa, foi resgatado do mar com vida por volta das 19 horas. O casal seguia rumo ao Pontal da Cruz, em São Sebastião.

As buscas começaram no domingo e continuaram nesta segunda. A lancha onde o Caroline estava com o marido, um catamarã de cerca de 5 metros de comprimento, também foi encontrada.

Fortes chuvas atingiram o litoral paulista neste domingo. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, houve quedas de 300 árvores, destelhamento de casas, deslizamento de terras e alagamentos no município. Os ventos chegaram a 123 quilômetros por hora e o fornecimento de energia chegou a ser cortado. Nesta segunda, a Prefeitura decretou estado de emergência.

No domingo, a modelo publicou em seu Instagram Stories um vídeo curto em que parecia estar em um barco no mar.

Fonte: VEJA
Compartilhar no G+