Empregada doméstica é morta a facadas por namorado no interior do Ceará

Maria Miquele Teixeira de Oliveira tinha 28 anos e era empregada doméstica.

A doméstica Maria Micaele Teixeira de Oliveira, 28, deixou dois filhos do primeiro casamento.

A empregada doméstica Maria Miquele Teixeira de Oliveira, 28 anos, foi morta a facadas pelo namorado, o pedreiro Lino Martins de França Neto, por volta das três horas da manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Vila Feliz, em Novo Oriente. O município fica a 412,2 quilômetros da Capital e próximo de Crateús. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida ao desferir golpes de faca contra o próprio pescoço. Policiais militares estiveram na casa da vítima, constataram o óbito e encontraram o pedreiro ferido. Ele foi encaminhado à uma unidade de saúde, onde permanece internado. Conforme informou a SSPDS, diligências estão em andamento visando identificar a dinâmica do crime.

A reportagem do O POVO Online entrou em contato também com a Delegacia Municipal de Novo Oriente (13ª Região), que informou que depoimentos estão sendo colhidos com as testemunhas na tarde desta quinta e não poderiam disponibilizar mais detalhes até o momento.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve na localidade para colher indícios que vão auxiliar nas investigações. Segundo a SSPDS, as apurações sobre o caso continuam e estão a cargo da Delegacia Municipal de Novo Oriente. A vítima deixou dois filhos do primeiro casamento.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+