Ipu (CE): Destaques do discurso da Ver. Arlete na sessão desta terça (02/04)

A competente e atuante vereadora Arlete Mauricéia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (02/04/19), destacou inicialmente que mesmo com um problema de saúde nas cordas vocais compareceu a sessão, pois não gosta de faltar.

A edil destacou que repassou ao prefeito Sérgio Rufino várias demandas solicitadas por moradores de localidades onde a vereadora é representante do povo, agradeceu à atenção do Prefeito.

Arlete agradeceu por ter tido o seu projeto de indicação solicitando o retorno da obra do Matadouro, atendido pelo prefeito que recentemente assinou a ordem de serviço para o retorno da obra que ficou inacabada na gestão anterior a do Sérgio Rufino.

Arlete também destacou a realização do 1º Seminário de Bovinocultura, com a entrega de várias máquinas agrícolas e a assinatura da ordem de serviço da obra do Matadouro.

A competente vereadora justificou que as instalações do atual Matadouro Público estão em péssimas condições de funcionamento, comprometendo a existência de um meio ambiente ecologicamente equilibrado, essencial à sadia qualidade de vida da população. Ademais, o abate de animais em desacordo com as regras legais impostas, vem pondo em risco a saúde do povo ipuense.

A edil parabenizou os desportistas ipuenses, destacou o empresário e desportista Ronilson pelo seu empenho e apoio ao futebol ipuense, em especial ao Serrano da Baixa Larga.

Arlete agradeceu a Deus pelas chuvas que estão caindo no município, deixando a população bastante satisfeita. Também agradeceu aos seus amigos agricultores que estão colhendo suas plantações, e muitos agricultores levaram feijão, legumes para a vereadora.

Arlete finalizou destacando que em breve irá acontecer mais uma edição dos Jogos Escolares no município de Ipu.

Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+