Ipu (CE): Homem faz B.O. denunciando que a esposa fugiu com a filha de 5 anos para o Rio de Janeiro

Maria Simone e a filha de 5 anos
Um homem de nome Francisco José de Sousa Cavalcante, 55 anos, residente na Av. Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14, em Ipu, procurou a Polícia Civil de Ipu nesta segunda-feira (08/04/19), para fazer um B.O. dando conta que a esposa foi embora para o Rio de Janeiro e levou a sua filha de cinco anos.

Entenda o caso

Francisco declarou no B.O. que morava com a esposa  de nome Maria Simone Sales Cavalcante, juntamente com um filho e uma filha do casal em Ipueiras, e há 3 meses atrás foi morar no Rio de Janeiro em busca de melhores condições de vida, deixando a família em Ipueiras.

No Rio de Janeiro, Francisco José foi comunicado pelo filho do casal que ficou morando com a mãe em Ipueiras, dando conta que tinha visualizado no celular da mãe mensagens amorosas entre ela e um colega de trabalho de seu pai no restaurante que ele trabalhava no Rio de Janeiro. De alguma maneira a esposa e o colega de trabalho, identificado como Gaúcho, cozinheiro do restaurante onde ele trabalhava, conseguiram manter contato e começaram a se relacionar.

Segundo Francisco José de Sousa Cavalcante, quando a esposa tomou conhecimento que ele estava sabendo das mensagens, ela deu indícios de que fugiria de casa e levaria a criança de cinco anos.

Francisco José de Sousa Cavalcante resolveu deixar o emprego e retornar para Ipueiras, mas quando chegou, a esposa e a filha não estavam mais na cidade.

Ainda Segundo Francisco José de Sousa Cavalcante, a esposa e a filha teriam sido vistas chegando no Aeroporto do Rio de Janeiro, e foram recepcionadas pelo indivíduo identificado como Gaúcho, que matinha contato amoroso com a esposa de Francisco, quando ela ainda estava em Ipueiras.

Francisco José de Sousa Cavalcante acredita que a esposa e a filha estão no Rio de Janeiro, mas não sabe o local.





Compartilhar no G+