Ipueiras (CE): Desavença deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida


O caso aconteceu nesta noite de sábado, 30, no Ginásio Municipal de Ipueiras. De acordo com informações duas pessoas foram lesionadas à faca, com uma das vítimas vindo à falecer.

A possível desavença ocorreu fora das dependências do ginásio, onde ocorria um evento esportivo, quando as vítimas foram avistadas por pessoas que assistiam aos jogos. Os socorristas foram alertados e como havia uma ambulância que dava suporte ao evento, o resgate aconteceu rápido, mas infelizmente uma das vítimas já chegou sem vida no hospital.

A vítima que faleceu é conhecida por Deides e não resistiu aos ferimentos, a outra pessoa que também foi esfaqueada foi seu irmão conhecido como Welmuty que foi lesionado nas costas e foi transferido para Sobral.

O acusado do crime que se trata de. Francisco Edilson dos Santos do Nascimento, solteiro, natural de Sobral/Ce, servente, nascido aos 05/10/1979, residente no bairro São José em Ipueiras/Ce. Buscas estão sendo feitas no intuito de prender o acusado porem sem êxito até o momento.

Edilson é ex-presidiário, já respondeu um art 14 e um 121 do CPB.

Nordeste Notícias

Compartilhar no G+