Mulher ameaça professora que fica "se oferecendo" ao seu marido quando vai buscar filho na creche

Caso aconteceu em Betim, Minas Gerais. Prefeitura informa que Polícia Civil vai investigar a ocorrência

Em faixa fixada em praça pública, mensagem alerta mães que "deixam seus maridos buscarem seus filhos na creche". Caso aconteceu em Betim, Minas Gerais. Prefeitura informa que Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Uma cena inusitada está viralizando nas redes sociais durante este fim de semana. Supostamente, uma mulher teria exposto, em praça pública, faixa de anúncio ameaçando professora por estar “se oferecendo” ao seu marido. Autora da mensagem informa que a educadora age quando o homem vai sozinho buscar o próprio filho na creche – localizada em Betim, Minas Gerais.

“Cuidado mães que deixam seus maridos buscarem seus filhos na creche”, alerta a faixa que, segundo o portal O Tempo, esteve fixada em uma praça em Betim, cidade distante 26 quilômetros de Belo Horizonte.

Na imagem que tem sido compartilhada nas redes sociais, o nome da suposta funcionária da creche está manchado. No entanto, o restante da mensagem diz: “(A funcionária) Está se oferecendo para meu marido”.

A faixa ainda traz uma ameaça à suposta educadora. “Já fiz a denúncia na secretaria de Educação. Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda, viu vadia”, adverte a mensagem, que não dispõe de assinatura de autoria.

O portal O Tempo informa que a creche é conveniada da Prefeitura de Betim. Mais: a Secretaria de Educação teria comunicado que a faixa já foi retirada e que a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+