Buraco aberto há 15 dias no meio da rua 'engole' carro

É possível ver madeiras colocadas por moradores dentro e fora do buraco  — Foto: Paulo Sadat/SVM

Moradores disseram que entraram em contato com a prefeitura, através do telefone 156, mas não foram atendidos.

Um buraco aberto há 15 dias 'engoliu' parcialmente um carro na Rua Tenente Moacir Matos, no Bairro Montese, em Fortaleza. Segundo moradores da via, o acidente aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (6). A motorista deixou o local sem ferimentos, de acordo com as testemunhas.

Quem vive na rua disse ainda que há mais de duas semanas o buraco abriu e estava aumentando desde então. Os moradores disseram que entraram em contato com a prefeitura, através do telefone 156, mas não foram atendidos.

No local, foram colocados pedaços de madeiras para alertar os condutores, mas não foi o suficiente para evitar o acidente. "O buraco está cheio de madeira para evitar o pior. Já faz mais de duas semanas que esse buraco está aberto e não aparece ninguém para resolver", disse a moradora Paloma Miranda.

A rua em que o acidente aconteceu é de mão única e, depois do carro ter sido "engolido", outros condutores tiveram dificuldades para trafegar.

O veículo teve o vidro da janela do motorista quebrado, uma possível ação de ladrões, conforme os moradores.

A Secretaria Regional IV, responsável pela área, e a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos informaram ao G1 que enviaram uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e tapar o buraco.

Fonte: G1
Compartilhar no G+