Cantor Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", morre em acidente de avião

Cantor Gabriel Diniz, do hit

Cantor estava em um bimotor que caiu no litoral de Sergipe. Outros passageiros também morreram.

Morreu nesta segunda-feira, 27, o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, em acidente de avião, em Sergipe. Além dele, outros dois ocupantes da aeronave vieram a óbito, no litoral do Estado. A informação foi confirmada, em nota, pelos empresários do cantor.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde", comunicou.

Diversos documentos pessoais de Gabriel Diniz, como passaporte, foram encontrados próximos aos destroços do avião.

O cantor ficou famoso durante do Carnaval de 2019 com a música "Jenifer".

"Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", divulgaram os empresários de Diniz.

A gravadora de Gabriel Diniz, a Universal Music Brasil, também divulgou nota de pesar. No texto, o presidente da empresa, Paulo Lima, lamenta o falecimento. “Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamentou.

"Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave", escreveu a Universal.

Colaborou Walber Freitas

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+