"Filho de uma égua". Narração de pênalti perdido pelo Ceará viraliza

Reprodução/Facebook

Cruzeiro x Ceará, Campeonato Brasileiro, Mineirão, 18min do primeiro tempo. O time alvinegro tem um pênalti a seu favor. A sequência do lance quem conta é Bosco Farias, narrador da Rádio Expresso FM de Fortaleza (ouça o áudio acima). "Ricardo Bueno, vai tomar posição para a cobrança do pênalti. Pode ser o primeiro gol do Vozão. Vai lá, capricha, Bueno, a torcida do Ceará toda é sua, a Expresso também, partiu para a bola, bateu para o gol, defendeu, voltou, chutou para fora. Esse filho de uma égua perdeu o pênalti!".

O áudio com a narração viralizou e divertiu muita gente. "Foi espontâneo. A gente usa esse termo aqui para brincar entre nós, mas nunca tinha usado para alguém na transmissão", diz Bosco Farias, em tom de brincadeira, em entrevista ao UOL Esporte. De acordo com o locutor, até o próprio Ricardo Bueno gostou do lance narrado.

"Não teve maldade nenhuma, o pessoal entende. Mas veja só: era começo do primeiro tempo, na casa do adversário, um time de qualidade que nem o Cruzeiro, um dos favoritos a ser campeão, e aí você tem um pênalti para bater, contra o Fábio. Todo mundo sabe que ele é pegador de pênalti, estuda o cara, tenta bater diferente. Mas acho que foi mais mérito do goleiro", brinca o narrador da rádio de Fortaleza, ouvida em sua maioria por alvinegros.

"Eu falei com o Medina [Marco, diretor de comunicação do Ceará] e ele disse que o próprio Ricardo Bueno estava rindo com o áudio", acrescenta.

Bosco Farias disse ainda que não esperava que o episódio ganhasse tanta proporção. Mas a brincadeira saudável do narrador divertiu até mesmo os torcedores cearenses, que, depois do pênalti desperdiçado por Ricardo Bueno, ainda viram o time sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2019, por 1 a 0.

Com Ricardo Bueno no ataque, o Ceará volta aos gramados amanhã para encarar outro mineiro, o Atlético, em jogo que acontece na Arena Castelão, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Enderson Moreira é o quinto colocado da tabela, com três pontos somados.

Fonte: UOL
Compartilhar no G+