Fla chega a um acordo com lateral Rafinha do Bayern

Resultado de imagem para RAFINHA NO FLA

A diretoria do Flamengo teve sucesso em sua ida ao futebol europeu e chegou a um acordo com o lateral-direito Rafinha. O jogador, de 33 anos, passou as últimas 13 temporadas no futebol europeu e estava defendendo as cores do Bayern de Munique, onde conquistou a Liga dos Campeões, em 2013, além de integrar a equipe que atualmente é hepta nacional.

Rafinha tinha sondagens de outros clubes europeus, como a Internazionale de Milão, mas optou por voltar ao futebol brasileiro. O jogador entrou em contato ontem com os dirigentes flamenguistas e deu a palavra de que vai defender as cores do time no segundo semestre. O anúncio oficial, porém, acontecerá apenas após a assinatura do contrato, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Com a chegada de Rafinha, o Flamengo tenta resolver um problema em uma posição que não tem jogadores que contam com a confiança da torcida. O titular Pará é sempre questionado e Rodinei, outro que não caiu nas graças dos torcedores, está de saída provavelmente para o futebol paulista. O elenco conta ainda com dois jogadores para compor elenco no setor: Matheusinho, 18 anos, contratado junto ao Londrina, e João Lucas, de 21 anos, que se destacou pelo Bangu no Campeonato Carioca.

Muros pichados

O clima no clube piorou após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG em Minas Gerais. Ontem os muros da Gávea amanheceram pichados com frases pedindo a saída do técnico Abel Braga e do vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. Uma nota oficial divulgada pelo Rubro-Negro, enaltecendo a conquista do torneio amistoso Copa Flórida, também não foi poupada: “Copa Michey é o Cara…”, ironizou uma das faixas.

Fonte: O ESTADO
Compartilhar no G+