Ipu (CE): Guarda Municipal atende várias ocorrências de sábado (18) para domingo (19)


A Guarda Municipal de Ipu esteve na cidade de Tianguá, fazendo um flagrante de embriaguez. Por volta das 21 hs do sábado (18), populares acionaram a GM informando que um indivíduo estaria em uma motocicleta, Honda Biz, cor vinho, placa NRC 0934 de Guaraciaba do Norte, sem condições de conduzir.


A GM fez o deslocamento e o abordou o mesmo na Av. Darci Correia, Centro, ele resistiu destratou os agentes com xingamentos, disse que ninguém recolhia a moto dele, que veio do Rio de Janeiro e ele era matador de polícia. A Guarda não teve outra alternativa a não ser dá voz de prisão e conduzir o mesmo para os procedimentos necessários. Em São Benedito foi feito o teste do bafômetro e constatado 1,27 MG/L de álcool no sangue do acusado.

Dados do acusado

Fábio Rodrigues Araújo, 25 anos.

Residente na rua Edilson César, Bairro Boa vista, Ipu.

Composição: GM Carlos, GM Andrade, GM Soares, GM Ivanildo.


19/05/19. Madrugada de domingo. 



Na vinda de Tianguá por volta de 02:30hs da manhã após uma prisão por crime de trânsito, passando na localidade de Sítio São Félix tinha um princípio de tumulto, onde tinha um automóvel e várias motocicletas paradas e cerca de 10 pessoas, a Guarda Municipal resolveu fazer uma abordagem, porém, não encontraram nada com os mesmos. Mas próximo aos indivíduos, foram encontradas uma faca e uma espingarda. Todos negaram ser dono e disseram que seria de um outro individuo que correu quando viu a viatura. A GCM pegou os nomes e endereços dos que estavam no local para ser entregue juntamente com as armas na delegacia de Ipu.


Na chegada em Ipu, populares acionaram a Guarda Municipal dando conta de uma motocicleta em chamas no Bairro da Grota.


A GCM fez o deslocamento, constatou o fato e seguiu nos procedimentos de praxe, como anotações, coleta de dados para que chegassem até a natureza do ocorrido.

Fonte: GCM SAID FARIAS




Compartilhar no G+