Ipu (CE): Ver. Tia Olinda destaca evento sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes


Foto: Aconteceu Ipu

A vereadora Tia Olinda (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (14/05/19), inicialmente se associou aos projetos dos seus colegas vereadores em prol do povo ipuense, destacou o projeto da vereadora Arlete Mauriceia solicitando o título de cidadão ipuense para o deputado estadual Bruno Pedrosa.

A edil parabenizou as escolas pela realização das festas em homenagens ao Dia das Mães, citou as escolas Maria Olinda e Fundação Martins, nas Lages onde participou dos eventos e visitou várias mães na localidade de Lages, região sertaneja do município.







A vereadora Tia Olinda comentou sobre as manifestações que irão acontecer nesta quarta-feira, dia 15 de maio pode ser uma data para entrar para a história da educação brasileira. O Dia Nacional de Greve na Educação terá como objetivo primordial este ano protestar contra o corte de verbas na educação por parte do governo Bolsonaro.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
Foto; Aconteceu Ipu
Tia Olinda comentou sobre o evento do CREAS Maria Cecília Martins que abriu a Programação Especial do Projeto Faça Bonito em Ipu. O objetivo é mobilizar a sociedade para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes, que acontecerá no dia 18 de maio.

Ouça o áudio do discurso na íntegra



Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+