Polícia prende dupla de assaltantes que vinha agindo nos municípios de Ipu, Pires Ferreira, Varjota e Reriutaba


De acordo com o Tenente M. Neto, a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia nos municípios de Ipu, Pires Ferreira, Varjota e Reriutaba.

Uma operação policial desencadeada na região de Varjota e Pires Ferreira resultou na recuperação de duas motos roubadas, dois revólveres calibre 38 e até mesmo um fuzil calibre 7.62. Na referida operação foram presos dois indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo nos municípios de Ipu, Pires Ferreira, Varjota e Reriutaba.

A ação aconteceu na tarde deste sábado (18) e envolveu os policiais dos destacamentos de Varjota e Pires Ferreira sob o Comando do Tenente M. Neto, além dos Policiais do BPRAIO de Santa Quitéria.

A prisão ocorreu durante um cerco policial montado entre as localidades de Delmiro Golveia e Otavilândia. A dupla foi identificada como:

JOSÉ HALISON ALVES DE MOURA, 20 anos, com antecedentes por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e várias passagens por assalto.

FRANCISCO JÔNATA DA SILVA, 24 anos.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Sobral onde foram autuados e agora estão a disposição da justiça.

De acordo com informações do Coordenador do policiamento Tenente M. Neto, a operação foi desencadeada a partir de denuncias de populares que resultou na elaboração de um plano de Operações estabelecido pelo comando do CPI Norte e planejado pelos Comandos do 7° Batalhão e pela 3ª Companhia, que tem a frente o 1º Tenente Daniel. 


Duas motos com queixa de roubo também foram apreendidas
Dois revólveres calibre 38 e até mesmo um fuzil calibre 7.62 foram apreendidos na operação policial.

Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+