Ubajara (CE): Suspeitos de envolvimento em assalto são detidos pelo RAIO


Seis homens e um adolescente foram detidos pelos Policiais do BPRAIO durante diligências realizadas no domingo (05) no município de Ubajara. Segundo a PM, todos são suspeitos de envolvimento em um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido na noite do sábado (04), na localidade conhecida como “Sitio Itaperacema”, na zona rural de Tianguá.

O crime:

De acordo com a PM o roubo foi praticado por quatro bandidos com armas de fogo, onde subtraíram algumas mercadorias e o dinheiro do caixa do estabelecimento. Após o crime três indivíduos fugiram usando uma motocicleta e o quarto suspeito empreendeu fuga deixando para trás uma moto Honda Fan cor vermelha, com placa ORW 2763. Através da averiguação da placa foi possível chegar a um dos suspeitos que informou o nome dos demais envolvidos.

As diligências foram intensificadas e resultaram na prisão de todos os suspeitos. Com eles foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda socadeira, munições e duas motocicletas. O dinheiro e os objetos roubados foram recuperados durante as diligências.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por roubo.

Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+