Clodoaldo participa do Boleiragem no Sportv e conta que quase atuou pelo Flamengo

Resultado de imagem para clodoaldo no boleiragem

Famoso ex-atacante do Fortaleza, baixinho Clodoaldo conta o que barrou a negociação dele com o Rubro-Negro carioca

Que o baixinho Clodoaldo é flamenguista de coração e sonhava em atuar pelo Rubro-Negro carioca, isso todo mundo já sabe. Mas, em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o ex-jogador confessou que quase atuou pelo clube carioca e explicou o motivo de a negociação ter travado entre Fortaleza e Flamengo, na época em que ele vivia o auge na carreira.

- Eles queriam fazer uma troca. O Roma vinha para o Fortaleza, e eu ia para o Flamengo. Tudo certo. Só que, quando o pessoal do Flamengo chegou a Fortaleza, eles queriam o Roma e mais outro jogador para eu vir para o Flamengo. O Flamengo não aceitou, e eu acabei ficando no Fortaleza.

- Tinha vontade porque o meu primeiro time é o Fortaleza, e sou flamenguista. De coração. Eu tinha esse sonho de jogar no Flamengo.

Clodoaldo também comentou sobre o tento que marcou em Ceni. O gol em questão foi em 2005, quando o Fortaleza estava na Série A. A partida foi disputada no Castelão com estádio cheio de torcedores. Naquele ano, Rogério Ceni seria campeão mundial pelo São Paulo. Hoje, Clodoaldo é funcionário do clube. E brinca que comentar sobre o gol em Ceni pode dar "justa causa".

- Não, cara. Já falei no primeiro dia com ele, conversei. Mas não vamos falar sobre esse gol, não. Deixa o homem quieto lá. É justa causa - ri.

- O Rogério está com moral, graças a Deus. Estavam faltando esses dois títulos (Brasileiro e Copa do Nordeste). Mudou a cara do clube, a torcida abraçou o Rogério. Espero que ele continue mais aí, e os títulos possam vir mais ainda - diz.


Assista ao programa. Clique aqui

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Compartilhar no G+