Ipu (CE): Dupla é presa após cometer assaltos a comércios


A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar agiram rápido e prenderam na manhã desta segunda-feira (24/06), uma dupla que estava cometendo assaltos em comércios na cidade de Ipu, região da Ibiapaba, noroeste do estado do Ceará.

Na semana passada os mesmos indivíduos teriam praticado três assaltos em um Posto de Combustível e em dois mercantis, em duas das ações os circuitos interno gravaram o assalto.

Na manhã de hoje a dupla realizou outra investida dez vez em uma Farmácia e no mesmo Mercantil da última quinta-feira (20).

As forças de segurança do município agiram rapidamente e conseguiram interceptar a dupla a caminho do distrito de Várzea do Giló, onde provavelmente irião agir novamente. Eles estavam em uma motocicleta roubada.

A Ação

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e caíram em diligência em buscas dos assaltantes.

A Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Roberto e patrulhamento dos Guardas; Farias, Andrade, Joaquim, Wagner e André após colher informações e imagens da ação dos assaltantes conseguiram interceptar e localizar os elementos da entrada do distrito da Várzea do Giló, próximo ao antigo "Capricho da Natureza".


Com eles foram encontrados duas pistolas, celulares, mercadoria e dinheiro fruto dos dois assaltos cometidos nessa manhã. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte (CE), eles foram identificados como sendo: José Bento Marques Lima, 23 anos e Douglas Benedito de Sousa, ambos residentes da cidade de Santa Quitéria (CE).

Fonte: IPU NOTÍCIAS
Compartilhar no G+