Ipu (CE): Ver. Arlete comenta sobre o projeto de instauração de comissão permanente de processo administrativo disciplinar para servidores públicos municipais


A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (11/06/19), inicialmente destacou o Dia dos Namorados que é comemorado no dia 12 de junho.

A edil agradeceu pelos convites que recebeu para participar de Festas Juninas no município, comentou sobre o início dos festejos do distrito de Flores.

Arlete Mauriceia comentou que sexta-feira (14/06) acontecerão greves gerais no país, citou que recebeu um ofício da APEOC sobre a greve. Ofício abaixo.






Arlete comentou sobre o projeto de lei de instauração de comissão permanente de processo administrativo disciplinar e dar outras providências para servidores públicos municipais de Ipu.

A vereadora colocou emendas aperfeiçoando o projeto de instauração de comissão permanente de processo administrativo disciplinar e da outras providências para servidores públicos municipais de Ipu. Mais detalhes no vídeo do discurso da vereadora Arlete.



Vídeo e foto: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+