Ipu (CE): Ver. Arlete faz prestação de contas do seu trabalho no primeiro semestre e indica dois projetos em prol dos servidores públicos municipais


A competente e atuante vereadora Arlete ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça (25/06/19), inicialmente destacou um resumo do seu trabalho durante o primeiro período do legislativo de 2019.

A edil apresentou quase 30 proposituras em prol do povo ipuense.

Arlete destacou que suas reivindicações são pedidos do povo que ela é porta-voz.

A edil solicitou através de projeto a criação de um programa de prevenção e manutenção da saúde dos servidores públicos municipais.

A edil solicitou a instituição de um programa de capacitação continuada dos servidores públicos municipais.

Arlete destacou o trabalho realizado pelo secretário de meio ambiente de Ipu, Carlos Amarante, que plantou árvores para a criação de um bosque ao lado da Estação.

A vereadora destacou ações de melhorias que serão realizadas no entorno da Estação.

A edil comentou sobre o evento realizado na Câmara que tratou sobre o empoderamento das mulheres, também falou sobre a audiência pública que tratou sobre o orçamento de 2020 e fez solicitações em prol da população, citou que participou do lançamento do programa "Fazenda Produtiva", destacou que participou de formatura de alunos da faculdade Educar.

Arlete destacou que participou da Festa Junina da Escola na Exposição, citou várias Festas Juninas que acontecerão no município.

A edil destacou a conquista do "Arraiá da Juventude' de Ipu que venceu o Circuito Sesc Junino e irá representar a região da Ibiapaba.

Mais detalhes no discurso da edil



Fonte vídeo: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+