Ipu (CE): Ver. Tia Olinda indica a construção de uma Areninha nas Lages


A competente e atuante vereadora Tia Olinda ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu,inicialmente destacou a Festa Junina realizada na localidade de Lages.

A edil citou os nomes dos professores e funcionários da escola que se empenharam bastante para o sucesso do evento.

Tia Olinda destacou a importância da escola para a comunidade, agradeceu o repentista Jairo que participou da Festa Junina.

A vereadora agradeceu os moradores da localidade de Lages e das localidades vizinhas que participaram da Festa Junina, e o grupo de jovens da localidade de Lages que também se empenharam para o sucesso do evento.

A edil comentou sobre o evento realizado na Câmara que tratou sobre o empoderamento das mulheres, também falou sobre a audiência pública que tratou sobre o orçamento de 2020 e solicitou melhorias na rodoviária de Ipu.

Tia Olinda reivindicou melhorias na estrada da localidade de Pitanga, citou o nome do morador Francisco De Assis que solicitou os serviços.

Tia Olinda destacou o trabalho realizado pelo secretário de meio ambiente de Ipu, Carlos Amarante que plantou árvores para a criação de um bosque ao lado da Estação.

A vereadora solicitou através de projeto a construção de uma passagem molhada nas margens do Rio Acaraú na região de Lages.

A vereadora solicitou a construção de uma Areninha para a localidade de Lages, destacou que os desportistas locais merecem o equipamento esportivo.

Mais detalhes no discurso da edil.



Fonte vídeo: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+