Ipuense é convocada para integrar a Seleção Cearense de Karatê para as disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê


A Ipuense Maria Islaíce Gomes Lino atleta da Associação de Karatê Corpus de Ipu-Ce pelo terceiro ano consecutivo é convocada para integrar a Seleção Cearense de Karatê para as disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê.

A atleta da cidade de Ipu conseguiu obter um resultado histórico e inédito até então para o Karatê deste município, quando sagrou-se Campeã na categoria senior (adulto) -61kg na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu em Recife-Pe no período de 23 à 26 de maio de 2019. Além do título de Campeã a atleta Ipuense garantiu vaga para disputar a grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá no Rio Grande do Sul no período de 8 à 12 de outubro de 2019.

Parabenizamos a CBK pela realização de mais um grande evento do Karatê nacional com a presença de 23 estados do Brasil.

Agradecimentos a FCK em nome do senhor presidente Luiz Carlos Jr. pelo suporte que é dado para com todos os atletas, aos senhores técnicos e em especial aos senhores coordenadores técnicos: Messias Marreiro, Glauber Oliveira e Rômulo Reges.

Agradecemos a todos aqueles que nos apoiam neste município:

* Prefeitura municipal de Ipu nas pessoas dos Srs. Sérgio Rufino (prefeito), Tião Rufino (chefe de gabinete) e Moreira Filho (vereador).

* Drogaria Descontão nas pessoas do Sr. Leandro Mororó e da Sra. Isabel Chagas. * O Rei do Frango o original na pessoa do Sr. Antonio Raimundo. * Indústria Wolga nas pessoas do Sr. Kleber Marinho e da Sra. Andrea Marinho. * Engenheiro Civil Sr. Luan Ximenes. * Colégio Ipuense em nome da Sra. Rosiney Paiva.

Agradece pelo apoio e confiança no trabalho que é feito pela Associação de Karate Corpus de Ipu o responsável Auricélio Araújo.

Fonte: IPU NOTÍCIAS
Compartilhar no G+