Jogador do Vasco morre em acidente de moto no Rio de Janeiro

Thalles, atacante do Vasco, morreu na manhã deste sábado, 22.

Atualmente ele estava emprestado à Ponte Preta. Além de Thalles, outra pessoa morreu e três se machucaram. Acidente que vitimou o jogador ocorreu na manhã deste sábado, 22, após a colisão entre duas motos.

Thalles Lima da Conceição Penha, jogador do Vasco de 24 anos, morreu em acidente de moto na manhã deste sábado, 22, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Além do atacante do time carioca, outra pessoa morreu e três se machucaram.

Ao portal G1, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente que vitimou o jogador vascaíno ocorreu após a batida entre duas motos. Na colisão, duas pessoas foram atropeladas. Os demais feridos foram levados em estado grave ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Revelado pelo Vasco, Thalles havia acabado de completar 24 anos. Ele estreou no profissional em 2017 e, após ser emprestado em 2018 para o Albirex Niigata, do Japão, o centroavante voltou em 2019 ao Cruz-Maltino. Atualmente ele estava emprestado à Ponte Preta.

Nas redes sociais, o Vasco lamentou a tragédia. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu a página do clube no Twitter.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+