Croatá (CE): ladrões furtam dízimo da Paróquia de Nossa Senhora das Dores na zona rural.

Resultado de imagem para CASO DE POLICIA

O dízimo pertencente a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, do Padroeiro São Paulo da localidade de Irapuá, zona rural de Croatá, foi furtado na madrugada deste último domingo, 28/07.

Segundo informações, durante a madrugada ladrões invadiram o local (Raspa, Sítio Irapuá) onde são realizadas as missas e levaram uma caixa com todo o dinheiro (dízimo) que a comunidade tinha juntado nos últimos dias.

Após o furto, os ladrões deixaram a caixa vazia em um curral na referida localidade. Ainda segundo informações, no local havia outros materiais, porém, os indivíduos levaram apenas o caixa contendo o dinheiro. O valor levado não foi informado.

A comunidade está revoltada com tamanho vandalismo. Onde nem mesmo os locais religiosos estão seguros. O boletim de Ocorrência (BO) foi feito nessa segunda, 29/07 para que a polícia possa ajudar a identificar os culpados do furto. Qualquer informação, ou situação suspeita referente a este furto, comunique a polícia que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Fonte: Blog Professor Carlos Pereira
Compartilhar no G+