Croatá (CE): PM prende suspeito de matar idoso à pauladas na zona rural


Um idoso de 76 anos foi morto a pauladas na manhã deste domingo (14), no município de Croata na Serra, região da Ibiapaba. De acordo com informações da PM o crime aconteceu por volta das 06h00 no Distrito de Vista Alegre na zona rural do município. A vítima identificada como Gonçalo Raimundo dos Santos, teria sido surpreendida no quintal de sua casa por um indivíduo que o atingiu com pauladas e depois fugiu. Uma ambulância ainda compareceu ao local, mas lamentavelmente a vítima já estava em óbito.

Maurício Bezerra tem duas passagens na policia por tentativa de homicídio e foi reconhecido por testemunhas

Os Policiais sob o Comando do Sargento Alves agiram rapidamente e após diligências conseguiram capturar o suspeito do crime, sendo identificado como Maurício Bezerra de Oliveira, 46 anos, com duas passagens na policia no ano de 2018 por crime de tentativa de homicídio.

De acordo com a PM o suspeito já teve um relacionamento com uma filha do idoso e o crime possivelmente teria ocorrido por questões pessoais. Após ser reconhecido por testemunhas, o homem foi conduzido a Delegacia plantonista em Tianguá, onde foi autuado por crime de homicídio.

Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+