Ipu (CE): Homem é preso pela Guarda Municipal acusado de tráfico de drogas


Na manhã desta sexta-feira 12/07/2019, a Guarda Municipal de Ipu fazendo rondas de rotina, ao passar pela rua José Euclides, no bairro Cafute, avistaram um indivíduo suspeito adentrando na mata. Que aguardaram o retorno do mesmo em local estratégico, onde em pouco tempo o avistaram novamente e o abordaram. Com o mesmo foi localizado uma pequena quantidade de drogas.

A guarnição levou o suspeito para apresenta-lo à autoridade policial. O suspeito foi ouvido e repassou informações a respeito de onde teria adquirido a droga.

A equipe de serviço, novamente retornou ao local e que foram averiguar o local indicado pelo indivíduo detido.

Ao chegarem no local, avistaram cerca de 03 indivíduos na mata. Sendo que os suspeitos também avistaram os profissionais, e de pronto a equipe correu para aborda-los, e alguns correram para os matos, ficando o indivíduo conhecido como Célio Luiz Pereira da Silva (vulgo TEA), solteiro, alfabetizado, profissão doceiro, nascido em 11/10/1979, residente na Rua São Domingos, bairro Alto dos 14, Ipu Ceará.

Ele foi abordado e conduzido para a delegacia com uma quantidade considerável de drogas, bem como uma balança de precisão, uma balaclava e outros objetos de uso para a embalagem da droga.



TEA foi enquadrado nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 tráfico e associação ao tráfico.

Equipe de serviço:

Gm Luciano, Gm Euclides, Gm Marsonio, Gm Lucivan Gm Diego

Fonte: GCM SAID FARIAS
Compartilhar no G+