Motos barulhentas são apreendidas durante blitz em Hidrolândia


A Diretoria Municipal de Transito de Hidrolândia (DIRETRAN), juntamente com a Polícia Militar, realizaram na noite da última sexta-feira (28), uma operação contra motocicletas sem placas e barulhentas.

Em cumprimento ao que havia sido acordado há algumas semanas atrás entre o DIRETRAN de Hidrolândia e a Polícia Militar, o tenente Daniel informou que o objetivo da ação foi retirar de circulação as motocicletas com escape barulhento que tem tirado o sossego da população.

“Estamos realizando um trabalho para coibir a poluição sonora causada pelas motocicletas que utilizam descargas adulteradas conhecidas como Kadron que tem sido alvo constante de reclamação da população por do barulho, sobretudo, no período da noite e madrugada”, informou o militar.

Segundo afirmou o diretor municipal de trânsito, João Hildeberto, à ação é educativa. “Nosso interesse é educar a população e os proprietários de motos para que acabem com es se tipo de prática, garantindo assim, a paz e a ordem pública do município”, pontuou o mesmo.

Logo na primeira blitz realizada seis motocicletas foram apreendidas e levadas à sede do DIRETRAN de Hidrolândia. A determinação é que as descargas adulteradas sejam imediatamente substituídas. De acordo com o tenente Daniel e diretor João Hildeberto, os trabalhos de fiscalização e repressão irão continuar em diversos pontos da cidade de Hidrolândia nos próximos dias.

Hidrolândia 24 Horas

Fonte:
Compartilhar no G+